terça-feira, 12 de abril de 2011

Espiríto Racing - Bruno Pereira

Meus Amigos desde o dia 26 Março que quero partilhar com vocês o meu "baptismo nos carros do Espiríto Racing", onde conheci o Bruno Pereiro que me fez esta oferta irrecusável!!





http://www.espiritoracing.com/
Espero que tenham ficado com água na boca :)
A nossa Amiga Mena só quis entrar para ter a sensação, mas eu andei mesmo e o Bruno foi o piloto...
Nem imaginam a adrenalina!! Agora esperem pelo dia 29 Maio para poderem experimentar a sensação que é andar nestes carros, mas nesse dia a Gulliver vai mesmo até ao Autodromo do Estoril!!
Agora só nos resta esperar, porque antes disso a Gulliver ainda vai "brincar" e fazer um PICNIC em Sintra.
E 2011 só agora começou :)
Emoções e adrenalina não vão faltar...por isso não percam!!
Porque melhor que as imagens, só sentir na pele...eu ADOREI!!
Beijocas e ate breve
Isa

Sem comentários:

Enviar um comentário